Voltando a bater na mesma tecla!

Notícias

Não há mais dúvidas, o SPN se tornou a voz sonante dos passonovenses.

E, mais uma vez, os moradores tem questionado o SPN sobre o que o Executivo Municipal, que é capitaneado pelo Prefeito Márcio Amaral, tem feito com relação as indicações enviadas pelos vereadores, em especial àquela que diz respeito à fiscalização do livre passeio de cavalos soltos em nossas vias públicas?

O problema continua e os proprietários dos matungos não estão dando a mínima importância aos apelos comunitários.

Inclusive um morador chegou a questionar que, se os donos desses animais não têm dinheiro sequer para arrendar um potreiro, imagina se vão conseguir poder pagar despesas em caso de um desastre ou indenizar vítimas em caso de reparações.

Nesse caso, a certeza que podemos dar é que, havendo vítimas, o “ferro” que eles vão levar vai ser bem grande.

Agora, a outra certeza é aquela ligada aos atos do prefeito municipal, Sr. Márcio Amaral, o qual tem sido uma figura muito opaca no cenário administrativo municipal, especialmente naqueles atos ligados à Passo Novo, vez que a nossa comunidade só existe para ele no dia do desfile farroupilha, depois, só nos resta o “Deus dará”.

Assim, é de se dizer que, possivelmente, as indicações feitas em favor de Passo Novo foram parar no fundo de alguma gaveta da mesa do prefeito, talvez até seja a mesma gaveta onde está o projeto de calçamento das ruas de Passo Novo e também onde se encontra a carta que o Deputado Federal Afonso Motta mandou informando o repasse de verbas para calçar ao redor da Praça José Visintainer e outras ruas nossas, fato este ocorrido no dia 29/04/2020.

Se você está duvidando, então acessa o link <Alegrete: Deputado Afonso Motta destina valores para investimentos em infraestrutura – Minuano FM> e assim, quem sabe, nos ajuda a descobrir onde foi parar a nossa verba para calçamento.

Ou, fica convicto de vez que Passo Novo está sendo logrado.

Do Redator Valdomiro.

Passo Novo, 28 de julho de 2021.

Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *